Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Vamos mudar aqui umas coisas e quero contar com o vosso apoio ok?






Lembram-se que ontem comentei na nossa página de FB que tinha tido um "dia louco de reuniões!!! Que cabeça cansadinha mas... com perspetivas intensas e interessantes, uma delas a ver com o "nosso" blog... uma conversa e aprendizagem de mais de 3 horas!!"...

...Que estava com a cabeça a mil, vinda de uma reunião em que me apercebi de tantos pontos que podiam ser melhorados?... Pois então....

Bem, essa análise feita à evolução do nosso blog e da nossa página de Facebook.. fez-me perceber, que a partir de há uns meses a esta parte... o ritmo com que tenho "ganho" fãns e subscritores ( aliás.. sei que pode ser aborrecido por demorar um tempinho, mas acreditem que é vantajoso para vocês e muito importante para mim... é só clicar onde diz "subscreva a barriguinha") abrandou substancialmente..

Não que as minhas seguidoras (e alguns seguidores) não sejam os melhores. Que são mesmo!! Participativas, amigas "quase reais" e não só virtuais, sinceras, críticas, atentas... sim são!! Mas percebo agora, que o Blog pode melhorar e que há formas de o fazer, porque angariar novas e novos leitores, significa que o interesse do mesmo é abrangente e transversal a quem se interessa pelas temáticas que trato. 

Basicamente existem aqui os dois lados. O Meu. E o vosso. E, para vocês, que acompanham o meu dia-a-dia aqui descrito no BARRIGA MENDINHA, sabem que ao andar sempre entre tarefas, sempre a mil, com novos desafios pessoais, profissionais e até relacionais e ainda, com os meus filhotes Luz e Estrela como centro do meu mundo... o tempo é tão pouco, que o dedicado ao blog é já feito, numa espécie de "velocidade de cruzeiro...".

 Ou seja...onde quero chegar mesmo mesmo? é que, depois de auto analisar os porquês e tentar encontrar respostas, cheguei à conclusão... de que ando a "dormir um bocado na forma" e... tenho mesmo que " agitar" isto!!


E como? Ok... então é assim:

1-Em primeiro lugar vou criar rúbricas certas!! E acho mesmo que vocês vão gostar. Estão a ser bem pensadas por mim e vão ser uma forma de me obrigar a "cumprir". Não posso falhar e assim garanto um dinamismo diferente no blog.

2-Não vou já devendar tudo, mas revelo, por exemplo, que um dia por semana, por exemplo vai ser dia de "Give Away", dia de ofertas, dia de pôr os meus parceiros a dar prendinhas às minhas leitoras. Vou angariar, sem dúvida mais fãns e vou conseguir partilhar os miminhos que tanto gosto com vocês. Um dois em um fantástico!! Fiquem atentas que posso avançar, que esse dia vai ser à 3a feira. Sempre!!

3- Vou começar a postar aqui no Blog, não só os textos mais sérios e estruturados, como fazia até agora, mas também os pensamentos e partilhas mais imediatos e simples que faço maioritáriamente no facebook. Tive a pesquisar alguns outros blogs e essa rotina, ajuda a que a interatividade com a págiana seja cada vez maior e maior... mas atenção, para isso.. preciso da vossa ajuda! Posso contar com ela!? Sim, porque a verdade é que os comentários no blog são raros e no FB muitos e muitos mais. Talvez porque seja mais fácil e imediato, certo?? Mas, vá lá.. também preciso de vocês aqui na "página Mãe", senão isto não "move" percebem? E não se esqueçam que o que se escreve aqui é algo muito mais permanente, enquanto no FB, o que escrevemos hoje amanhã está quase esquecido, tendo em conta que a quantidade de informação e rapidez de passagem da mesma é muitíssimo mais rápida...

Bem... e por agora é o que vou desvendar. Mas ainda há mais resoluções e acho que vocês vão adorar as rúbricas novas ( estamos também a trabalhar no desing disso). Mas como são tantas as ideias e vocês, com certeza vão começar a notar as mudanças... aqui estou eu a preparar o meu " rebanhinho", qual pastor preocupado em como a mudança de rotina vai afetar os seus memés.

Ah... e sim!!!! Vou SEMPRE continuar a ser EU a escrever TODOS os meus posts. Só assim, este mundo virtual em jeito de partilha, faz sentido para mim.

Beijinho meu e.. obrigada SEMPRE por estarem aí. Vocês fazem parte importantíssima da realização e felicidade da minha vida ;)

4 comentários

Comentar post