Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Os antecipados !!! preparativos para os 3 anos do Afonso Luz...


Bem, chegou a altura de partilhar alguns dos meus planos definidos.. (ou alguns nem por isso)... para a festinha de  anos do Afonso Luz que vai ser no sábado dia 12 de Outubro. E as preocupações também ;)

Ando muito entusiasmada com o acontecimento e explico-vos porquê! Porque são 3 anos!! 3 anos! A idade da compreensão ;)


  



Ou seja... claro que festejei os primeiros anos dele, mas sinceramente, ele e todos os bebés dessas idades ainda não "percebem "bem o que está a acontecer. É festa e pronto... Mesmo relativamente à Matilde, que vai fazer 1... a festa vai ser mais para nós, família do que para ela, entendem? Agora para o Fonzie... não!! 

Este é o primeiro ano em que ele já está entusiasmado com o fato de ser aniversariante.. 1 mês antes, é o primeiro ano em que me pediu já prendas específicas... e escolheu até o tema da festa.

Escolheu, quer dizer, teve que levar um "empurrãzito", porque tanto me dizia que queria o tema do filme "Aviões", como das "Aventuras do Max".... Ora, tanta indecisão com ar de certeza, dia sim, dia não e lá optou então a Mãe Rita, pelo Max (e pela Lina, a personagem feminina), até porque como conheço a agência de comunicação que trabalha esse produto, pedi-lhes uma ajuda e vão ceder para os meninos uma máscaras de cartão dos personagens e o próprio do  filme para passarmos no anfiteatro do espaço que escolhi para fazer o evento...




O sítio já escolhi também. Estive muito indecisa, porque os inícios de Outubro são muito instáveis relativamente ao clima. Tanto pode estar um grande dia, como chover, estar vento, frio... como tem estado nestes últimos dias.

A minha mãe, a avó "Tuara" ( Clara lol), vive num condomínio com piscina e jardim e insistia com muito gosto que aí fosse, mas e se o tempo se "passa" heinmm? Já vamos todos a correr para a casa da "mulher" destruir-lhe a decoração e a limpeza com 20 ou 30 criaturinhas pequenas... Posto assim... deixou de gostar tanto da ideia ahahah... previsível ;)

Até que me "apareceu na vida" a Vera Martinez, a Vera, que para além de.. advogada e Mãe de 2.. é dona de um espaço em Telheiras (muito central para mim, que também vivo no centro de Lisboa) e que mo sugeriu para festejar este dia tão especial no espaço que criou com o Amor e o carinho que sente pelos meninos que por lá passam. Chama-se TO BE KID.




Fui visitá-lo e fiquei encantada imeditamente. Tinha as condições ideiais para " a coisa". E explico-vos porquê.. Apesar de não ser muito grande (dá para 20 e poucos meninos) tem o tal mini anfiteatro para filmes, teatro, espetáculos de magia, fantoches.... e com uma decoração completamente "child friendly", sei que eles vão adorar...

E não só... apesar de ser interior (lá está.. a minha indecisão com o tempo), tem uma enorme janela, o que os faz não se sentir " fechados" e terem sempre a luz da rua a acompanhar as brincadeiras.. que irão ter encantados nos cantinhos onde há mini cozinhas, oficinas, castelinhos... Um mimo de sítio... até para mim, que muitas vezes volto à infância nestas coisas e só me apetece, enfiar-me nas casinhas a brincar com eles Ahahahah!!








O convite está a ser elaborado, o bolo (e a cake-designer) a ser pensado, a DIANA PINTO CORREIA, a minha Face-Painter preferida, já foi contactada para pintalgar muitos Maxs e muitas Linas, na festinha... e as prendas.. a ser pensadas ao pormenor (para elas vou deixar um outro post prometido aqui no blog).

E pronto... engraçado mesmo o que os filhos fazem connosco... eu que sempre fiz tudo "em cima do joelho", sim... mesmo quando tenho eventos de RP e tal e tal, aquelas coisadas que faço, mas para as quais já tenho um golpe de cintura que me permite "ir deixando para amanhã".... mas que para O meu filho.... estou a preparar tudo com antecipação... sim porque COM ELE... nada pode correr mal. Não acham??

Prioridades são prioridades. E 3 anos só se fazem uma vez na vida ahahah! Certo?

Beijinho e ... ainda aceito sugestões. Sintam-se à vontade .

2 comentários

Comentar post