Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Muitos looks de Outono/Inverno para as minha grávidas lindas se inspirarem

Já há muito tempo que não me dirijo às grávidas, por isso hoje vou-me redimir e fazê-lo em grande!!
Isto porque eu sei, como é dificil encontrar toilettes adequadas ao estado, com que nos sintamos confortáveis e bonitas.
Sublinho as duas, porque a verdade é que tentei fazer uma pesquisa de outfits REAIS! Nada que saia da página da revista e que nós, do alta da nossa barrigona de metro e meio olhamos e dizemos : " Ai que lindo!! Mas não é para mim, não me vou ajeitar com isto...!"..
Nada disso, estas sugestões, são para TI sim, que apesar de saberes que a auto estima é importante nesta fase, quantas e quantas vezes te sentes preguiçosa para te arranjar... não sabes onde "enfiar" a barriga e todo o corpo que cresceu de forma a continuares fashion e gira.  Não é tarefa fácil, sei bem... Quantas vezes, pensas mesmo.. que não vale a pena. Vale pois!! E acredita que é muito importante para o nosso conforto psicológico, durante esses meses tão intensos, que nos sintamos bem connosco mesmas. E aqui, espero que encontres inspiração.
Procurei looks de Outono/Inverno (que a meu ver é a época mais difícil de "vestir" a gravidez") e quis ainda quebrar alguns mitos, como por exemplo que de que as grávidas e as calças de ganga não ligam, que as grávidas não podem usar cintos, que os looks confortáveis ficam desmazelados (desde que sejam bem pensados.. vão ver aqui sugestões de como estar mesmo "confy" e cheia de onda ao mesmo tempo) e até algumas ideias para uma ou outra saída com sapato alto, sem cairmos em exageros...
Ah... uma sugestão muito própria, que já eu pus em prática nas minhas gravidezes e que ao analisar as imagens que publico, constato que é comum: Apostar nos acessórios!! Porquê?? Porque como, na gravidez, muitas vezes, não podemos ousar assim tanto efetivamente com a roupa (a não ser que tenhamos corpo de top model...), a verdade é que os lenços, os chapéus, boinas, malas e afins... podem dar o toque final e giro. Concordam?
Vá, agora, curtam, observem, inspirem-se em cada detalhe, que as imagens também foram escolhidas a dedo, de acordo com o o meu próprio sentido estético e com muito carinho, acreditem.
Eu estou mesmo apaixonada por alguns destes coordenados que vos apresento aqui. Fogo... é mesmo só querer e ter gosto, porque sim... uma grávida pode mesmo continuar a seguir as tendências com muito estilo e coerência ;) 
Boa gravidez e aproveitem esta fase maravilhosa... que passa tão rápido, acreditem! Ai que saudades ;)
( Um destes dias faço um post com os MEUS próprios looks de gravidez, que vos parece? Foram foi ambas no Verão, ainda temos que esperar um bocadinho...)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post