Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Os preparativos e a toillete chúchú para os Globos de Ouro


Começo a semana ainda meia atortoada...

Sábado toquei numa discoteca em Portimão até as 6 da matina e as 7 e meia já estava no comboio rumo a Lisboa cheia de sono mas vontade de chegar...



Porquê? Domingo era noite de Globos de Ouro e eu, ao contrário da maioria dos anos em que faço tudo em "cima do joelho", já tinha preparada toda a minha indumentária para a grande noite e apetecia-me muito " aprincesar"...

Explico-me:  como vocês sabem,tenho me dedicado de corpo e alma a esta minha grande tarefa de ser Mãe e, a verdade é que ocasiões destas fazem-nos lembrar de novo, que também somos mulheres. Podemos por em ação a nossa vaidade e sentirmo-nos deslumbrantes a passar na passarela vermelha. Sei que pode cheirar a futilidade.. mas... what the well? Qual o mal de um bocadinho de futilidade para alegrar os nossos dias??

Ora bem, cheguei a casa as 11 da manhã e dormi até as 3 da tarde ( foi a minha "noite de sono", estando descansada também por saber que o Afonso estava em fim de semana de pai e a Matildinha na Avó Clara).

O Hugo chegou também a essa hora  Hospital onde esteve a fazer manhã e .... começou a azáfama, mas já com o meu amor ao meu lado..

Siga, então para casa do Renato Luís - Chill Factory - ( é um dos meus melhores amigos e o melhor cabeleireiro do mundo e arredores. Porquê? Porque consegue fazer penteados lindos no meu cabelo... tipo em 20 minutos, não acreditam? Então vejam lá o que levei para a gala :)). Ah... e ainda me passou o vestido a ferro!! Serviço completo !!!

Pareciamos uns miúdos, muito divertidos a arranjarmo-nos para a festa (aliás, acho que a fase da preparação é mais de metade do prazer que esta noite me dá ). E então lá nos" aperiquitámos" todos: Eu, o Hugo, O Renato e o André, A Dânia e a Mariana. Os pares maravilha da noite! ehehhe






E foi assim que me vesti, no meio desta confusão bem divertida e com estas peças maravilhosas:

Sapato : Egídio Alves



Vestido: Augustus Couture



Joias: Gift Design



O Resultado? Algumas/os já o viram no nosso facebook... para quem não viu... mostro no próximo post. Estou aqui a recolher mais umas fotografias giras ! Até já ;)

Vaidosa eu?!... Não.... ( eheheh )


1 comentário

Comentar post