Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

05.03.13

Bora fazer um jantar de " Barrigas Mendinhas" no dia da Mulher?

Barriga Mendinha



Dia 8 de Março, 6a feira, é o nosso dia, o Dia da MULHER… por isso vou promover um jantar com miminhos e tagarelice só para nós! O "Barrigas in the city"!


Toca a deixar os filhotes com o marido, na mãe, na sogra ou com a aquela tia que eles adoram, ou pegar na barriga de grávida já grandona que só nos faz apetecer estar na ronha, trocar o pijama de 6ª-feira à noite por uma roupa gira... e bora lá curtir um jantar com outras mulheres como nós: Cosmopolitas e divertidas, mas quase sem tempo para dedicar a nós mesmas, porque as horas com os nossos pirralhos e com a nossa família tem ganho posição nos últimos tempos.

Quantas vezes nos esquecemos de nós em detrimento deles? Há quanto tempo não se arranjam todas pipis para ir jantar fora? Este vai ser o Dia!

O jantar é no TO SENSE em Alcântara, Lisboa -TO SENSE Facebook - e vai ter-me como vossa anfitriã e vou responder a todas as vossas perguntas e dúvidas (podem levar uma lista para não se esquecerem ) e ainda... oferecer-vos uns kits maravilha com prendinhas de algumas marcas que adoro e uso e quero partilhar convosco.

As inscrições terminam no dia 7 de Março, 5ª-feira, ÀS 14 HORAS (já sabem que comigo é tudo feito em 2 ou 3 dias, ou não fosse eu uma mãe trabalhadora de 2 bebés... LOL). 

Estou a contar com vocês! Inscrevam-se o mais rápido possível porque o número de vagas é restrito. (Valor do jantar: 20 euros por pessoa. Garanto-vos que a ementa é m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.aaaaaa *** )

Inscrição “Barrigas in the city”: Mandem mensagem privada no FB e aceitarei até sermos 30.


1 comentário

Comentar post