Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Os "ursinhos"foram ao Parque verde e ao mimo do avô de Coimbra ;)



Olhem só a relíquia que encontrei em casa do meu avô Mário em Coimbra. Eu e a minha mana Mariana, eu com 16 anos e ela... com 2!! 

Resolvi partilhar, antes de mais, porque achei o máximo ;)




E sim, já rumamos a Coimbra e tem sido um "tirar barriga de misérias" de mimos, porque vimos cá muito pouco. O meu Avô faz este ano 89 anos e mesmo assim, é um reguila e despachado de primeira... Almoçaradas feitas pela nossa "pseudo- avó" Luísa e uma passeata matinal com os miudos num sítio da cidade que eu não conhecia, o Parque Verde. A parte antiga já visitei muitas vezes, mas esta ligada ao rio, era algo que me tem passado um pouco ao lado quando visito, sempre a correr a cidade Universitária de Coimbra.














Patos, Ursos, aliás, o Urso gigante forrado a relva que é o símbolo do parque , jardim infantil, rio Mondego, uma bela brisa quentinha de final de Verão, e um matar saudades de um tempo que não voltará mas que muitas doces memórias me oferece, os imensos Verões que passei nesta cidade com o meu avô Mário e a minha avó Gi, que faleceu já há mais de 10 anos, mas  quem tantas histórias fantásticas passei. Foram ambos tão importantes para a minha formação...
Mas ele está bem acompanhado agora, isso está, e isso mantém o sorriso no meu coração..

















E assim... com estes olhinhos de felicidade... nos despedimos destas Mini-férias de 5 dias. Mal terminar este post... toca de arrumar a tralha (parecemos uma família cigana LOL) e... rumamos a Lisboa, que já tanto nos espera de afazeres.

Beijinho e obrigada vida, por nos ofereceres ainda os "velhinhos" lindos da nossa vida. Sim, estes dias, foram basicamente dedicados aos bisavós e aos seus ambientes. Tão bom para nós e para os mais pequeninos. Que estas referências os tornem melhores pessoas ;)