Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

30.09.13

Quero mais por isso...vou dar mais!

Barriga Mendinha


Pronto.... decidi.... vou fazer como as/os outros bloggers...

Ou seja.... escrever mais aqui!!

Sim quero mais "disto"! Cada dia amo mais esta partilha e se calhar, também por isso, me vou tornando mais exigente...






Eu explico, eu tive durante todo este ano a prespetiva de que o Blog era a "obra prima" e o FB da BARRIGA MENDINHA, o rascunho... 

Não rascunho no mau sentido, não no sentido de borrão, sim no sentido da rapidez e menor pormenor... 

Tentem lá entender porquê, acho que é simples... É mais facil acordar, agarrar no I Phone e procurar nas imagens guardadas uma associada ao dia e à ocasião e postar assim ainda de ramelas nos olhos a "coisa" no FB do que... abrir a página do Blogger, escrever um texto que eu exigo que tenha um nível mais bem elaborado, com imagens bem pensadas, pensadas para colar com o conteúdo... E assim, durante o meu dia que é sempre a correr de um lado para o outro.

No Face conto as coisas imediatas (se algo repentido e digno de destaque acontece na rua, escrevo-o numa ou 2 frases e obtenho logo feed back), aqui no blog, as mais estruturadas. Mais "letras", mais linhas, mais floreados, preciso (ou precisava de me sentar e concentrar para escrever e criar uma linha lógica)...

Bem, mas o que acontece é que AQUI quase não tenho feed back das/os leitoras/es e isso deixa-me desmotivada, get it?

Não que haja falta de visualizações, diárias nunca tenho menos de 4, 5 mil.... mas a verdade é que comments... "nicles batatoides"... E eu quero mais. Por isso.. também vou vou tentar dar mais. Boa?


Tudo isto me vai, a partir de agora fazer obrigar a tentar... sim tentar... porque assumo que sou um bocado teimosa e como não era essa inicialmente a minha linha... (deixa-me cá ver se consigo mudar assim do pé para a mão),...a tentar passar mais por cá, com posts mais imediatos, curtos, mais histórias simples e diárias, ser  mais "cospe pensamentos", entendem?

E mais.... imagens, pronto, mais fotos e... mais  (e aí preciso de vocês..) sinergia, comunicação e... comentários das minhas leitoras???

Ah e já agora, "cuspam" vocês também ideias. Coisas, temas que gostassem de ver tratados por aqui. Do mais fútil e mundano aos mais sério, filosófico ou científico... sei lá, esta página é nossa!

E Como ser Mãe é ser tudo!! Aqui também há espaço para tudo...

Beijinho

2 comentários

Comentar post