Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Na "cidade das Profissões"


E Finalmente fui à KIDZANIA !!! Digo finalmente, porque ainda nem sequer o o Afonso Luz existia ou era sequer pensado... e euzinha... já achava que este parque temático deveria ser o máximo dos máximos!!


Se existisse quando eu fui criança eu teria sido daquelas que teria feito a cabeça em água aos meus pais para passar lá assentar arraias todo o santo fim  de semana.


Bem e se eu, já levava esta ideia fisgada, devido as descrições, imangens e filosofia pedagógica da coisa... então depois desta minha primeira vez - simmmm, haverão muitas mais, de certeza-, tirei as teimas e sublinhei as certezas... A Kidzania "ruleeessss" !!


O dia que escolhemos era especial, pois foi no âmbito do programa "Pais bem vindos" e nós também pudémos curtir muito o entusiasmo do Afonso Luz de perto (e eu, assumo, puz-me no papel de menina e saboreei muitos dos momentos como tal. Até quando andei no carro dos bombeiros ;)).


  Este programa, muito apreciado pelos pais, iniciou-se há cerca de um ano e oferece a possibilidade dos pais participarem nas atividades simultaneamente com as crianças, num leque de 13 a 14 atividades disponíveis no parque temático.


O feedback que a KidZania tem recebido é bastante positivo uma vez que este programa responde um pouco ao desejo que os adultos têm manifestado de também eles participarem nas atividades com as crianças e terem um papel mais ativo na visita ao parque temático.


O Afonso como tem 2 anos e 5 meses, não conseguiu participar ativamente em muitas das coisas, por isso mesmo, sublinho... irei lá muito mais vezes nos próximos anos. Por ele.. e pela Matilde.. E por mim eheheheh!...


Aqui, partilho algumas imagens da nossa tarde de domingo na " Cidade das profissões", onde os Kidzos são o dinheiro de troca, onde os meninos são tratados por senhores e recebem ordenado pelas suas tarefas e onde.. é sempre de noite!


Brutal!!! É um programa mesmo a fazer.. e mesmo tendo em conta os PREÇOS ( cliquem aqui ) , acredito que vale a pena investir. Eles nunca vão esquecer e vocês também não. Eu, dei por mim, tão babada a ver o meu filho a interagir na perfeição e com a atenção exigida pelos monitores... Que maravilha, digo-vos só...


AQUI têm a descrição de todas as profissões e atividades lúdico-educativas, representativas dos diversos sectores da economia. Passeiem pelo site e fiquem a par do que vão encontrar.


A nossa tarde maravilha.. vem já de seguida...Espero que gostem !































2 comentários

Comentar post