Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

E aquelas tralhas que nunca sabemos onde arrumar??

 

Reencontrei-me nos últimos dias, com uma loja em que me fartava de comprar coisas há mais de 10 anos... Sim, há uns 15 mesmo. Aquando das minhas primeiras casas, sim... que no início de vida saltitei de casa em casa que foi uma coisa doida e também gastei dinheiro nestas coisas da decoração como uma maluca ;)
A verdade é que na altura havia uma CASA a cada esquina e em cada shopping, mas depois foram desaparecendo gradualmente até ao ponto de eu (e acredito que uma data de pessoas que eram clientes) acharem que tinha falido.
E vai daí... que sinceramente, com o aparecimento dos IKEA's da vida, nem nunca mais pensei muito nisso, até... agora há uns dias ter dado de novo de caras com a dita loja. Uma "lojona" da dita, no piso zero do Centro Comercial Colombo.
Foi aí que encontrei, entre outras coisas às quais tive que resistir (principalmente aos itens parvos de Natal...) uma das soluções de organização de que andava à procura há que séculos.

No fundo não sabia muito bem o que queria, só sabia que andava sempre a ver se achava uma boa forma de arrumar as meias, os collans, os bikinis e os chapéus (assim mesmo por esta ordem), porque já não me cabiam nas cómodas e andavam há um ano e tal todos mal "enjorcados" numas caixas de cartão que na altura me pareçam giras mas que no fundo eram uma bela porcaria lol.
Então vejam só...

 Cada uma a 17 euros ( ainda gastei um bocadinho mas acho que valeu a pena). E servem de arrumação e de puff. Ficam bem no fundo da cama e ainda os posso usar como assento, um dia que tenha uns convidados a mais na sala e não os queira colocar em cadeiras. Sempre é mais.. mais... mais... puff, pronto ;)
E há estes todos (eu comprei branco, são de uma imitação de pele boa que fica com muito bom ar, não "aquele branco piroso" sabem? Com o branco é preciso ter cuidado...) mas ainda fiquei com umas ganas pelas rosa. Acho que na decoração branca e preta do meu quarto podiam funcionar, mas depois... uppppsssss... lembrei-me que não vivo sozinha e que o Hugo provavelmente não ia achar muita piada  ao rosa choque  da coisa ;)...

 










E não!! Não sou patrocinada pela marca lol!  Só estou contente que tenha voltado à minha vida ;)

Ah... e como ficaram as ditas no meu quarto??

Fica aqui a imagem possível, acabada de tirar, mal os montei e com muita pouquita luz. Mas... Yupppiiii!! Com tudo arrumadinho! Que boa a sensação não é??






2 comentários

Comentar post