Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Dia violeta




Há quem diga que é “ melhor” estar grávida no Inverno... Presumo que tenha a ver com o calor e com o fato de as grávidas ficarem muitas vezes inchadas e com retenção de líquidos. No entanto, acreditem, que para mim, que já passo pela segunda gravidez e mais ou menos na mesma altura (o Afonso nasceu em Outubro e a Matita nascerá em Novembro), quando os dias menos bons começam, começa também a complicação das roupas.

Até aqui, o Verão puxa por que vistamos peças leves e muitas delas podemos adaptar do nosso anterior guarda roupa ou então, ao contrário, comprar coisas que depois, mesmo mais largas possamos aproveitar quando já não estivermos de barriguinha. Mas com o mau tempo, têm que chegar inevitavelmente as calças, os casacões, os colants, as cintas... uma chatice.

Por isso, e pela cor do dia (um dos primeiros mesmo a cheirar a Outuno), vesti-me de violeta, e... aflita porque teria frio ao usar só uma saia ou uns calções parti em busca de algo que ainda me servisse. E ... fiquei hiper contente quando percebi que uma das minhas calças perdiletas me serviam. Elas são de cintura muito baixa e por isso (e só por isso) ainda apertam, mas parece me que só mais uma ou 2 semaninhas, se tanto loll. (Acho que tenho mesmo que ir comprar umas calças de grávida “à séria“, essa é que é essa.)

As calças tipo “pantalonas” com corte à indiano são da ZARA  (já não me lembro do preço) e o casaco de seda levezinho também (à volta de 25 euros).

As alpercatas HAVAIANAS são “aquele” conforto e maravilhosas para este tempo incerto (34 euros).

A t-shirt com bordados larga é da STRADIVARIUS.

O colar étnico comprei no Brasil... aos índios “PATAXÓS “ ehehhe.

Bem, por hoje foi assim.. o chamado “desenrasca”, mas acho que agora, que o calor se vai embora tenho mesmo que deixar de inventar e arranjar uma ou duas calcinhas mesmo com “barriguinha confort “ e que me caibam à séria (a par das famosas leggings que também servem para tudo). 

Mas, acho que até correu bem, não acham?