Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Como os signos definem a grávida



Cada signo tem as suas características e claro que, durante a gravidez, não é exepção. Confiram lá se estas se adaptam a vocês ...
Carneiro
Quando a mulher Carneiro está grávida não consegue esconder a sua alegria. A sua jovialidade e optimismo em relação a todos os sintomas são contagiantes. Continua com a mesma energia e resistência, conseguindo trabalhar e realizar todas as suas tarefas até às últimas semanas. Às vezes até parece que a gravidez lhe dá ainda mais energia.
Touro
Quando a mulher de signo Touro está grávida fica ainda mais feminina. Vai querer comprar as roupas da última moda para grávida e vestir-se de forma a estar sempre bonita. Continua com a mesma simplicidade que a caracteriza e ar ingénuo e está sempre atenta a tudo que lhe é dito sobre a gravidez como se não soubesse nada.
Gémeos
Quando está grávida a mulher de signo Gémeos fica muito divertida e bem-disposta. Vai escolher roupas de grávida diferentes, coloridas e alegres, que lhe darão sempre um ar jovem e arejado. A sua personalidade curiosa faz com que compre livros de puericultura, veja programas de televisão e assista a aulas sobre a gravidez, o parto e o bebé. Sendo habitualmente muito versátil, continua com a mesma energia de sempre mesmo enquanto está grávida.
Caranguejo
A mulher de signo Caranguejo quando está grávida fica ainda mais sensual e sensível. Apesar de a sua barriga estar a crescer, continua a seduzir e a atrair olhares e atenções. Fica mais carente e sente-se bem quando está rodeada pela família, em especial se tiver por perto a mãe ou uma irmã que lhe dê muita atenção, protecção e mimos. Vai andar sempre bonita, vestida de forma muito feminina, com as unhas e o cabelo arranjado, pois esta mulher sente-se muito bem como grávida.
Leão
A mulher de signo Leão quando está grávida tem, inevitavelmente, de ser o centro de todas as atenções. Esta mulher cheia de confiança e optimismo torna-se um pouco carente e dramática. Adora dizer que está grávida e mostrar a toda a gente como está bonita, e gosta de falar sobre a sua gravidez, sintomas e expectativas, sabendo que tem um público interessado.
Virgem
As mulheres do signo Virgem são estáveis, organizadas e responsáveis, e encaram a gravidez com a mesma diligência com que fazem tudo o resto. Sendo muito perfeccionistas, procurarão ser a melhor mãe do Mundo e por isso não se cansarão de ler livros e fazer pesquisas acerca da maternidade, pois procuram o máximo de informação que conseguirem obter. Por ser meticulosa pode exagerar nos cuidados que tem, e empenha-se em seguir à risca as indicações do seu médico pois tem muito cuidado com a sua saúde e com a do bebé.
Balança
A mulher Balança é harmoniosa e equilibrada, e sentir-se-á ainda mais graciosa enquanto está grávida. De início poderá estranhar as alterações pelas quais o seu corpo está a passar, mas conseguirá adaptar-se a esta nova situação e reencontrar o equilíbrio. Cuidará de tudo o que diz respeito à sua gravidez de forma tranquila, mas pode ser um pouco influenciável em relação aos conselhos que lhe dão.
Escorpião
As mulheres do signo Escorpião são por natureza muito instintivas, e viverão a gravidez como mais um desafio na sua vida. Procurará viver esta nova fase da sua vida de forma mais intensa possível e dará muita atenção à comunicação com o bebé que sente crescer dentro de si. Embora se mostre muito activa e prática, ela é também muito introspectiva, e quando estiver sozinha poderá falar com o bebé no seu ventre, para que ele comece desde logo a habituar-se à voz apaziguadora da mãe.
Sagitário
A mulher Sagitário encara a gravidez com o mesmo optimismo e entusiasmo que a caracteriza em tudo o resto. Embora de inicio possa temer que a gravidez limite a sua grande necessidade de acção, acabará por viver esta nova fase com espírito de aventura e procurará continuar a fazer tudo o que fazia antes de estar grávida.
Capricórnio
A mulher de signo Capricórnio é muito materialista e de inicio poderá estranhar o seu novo papel de mãe, mas acabará por se adaptar a ele de forma tão eficiente como faz tudo o resto na sua vida. Sendo muito prática e determinada, procurará estabelecer as suas prioridades e conseguirá organizar a sua agenda de forma a manter a sua actividade profissional durante o máximo de tempo possível.
Aquário
A mulher de signo Aquário é criativa e original, e pode surpreender os que a rodeiam pela forma como encara a gravidez. O grande desafio, para esta mulher, será aceitar que terá de reduzir o seu nível intenso de actividade no dia-a-dia e que terá de ter mais cuidado consigo e com a sua saúde.
Peixes
As mulheres de signo Peixes são carinhosas e apaixonadas, e viverão a gravidez com muita emoção. Como são muito sensíveis, darão a maior importância a todos os detalhes e procurarão viver esta nova experiência aproveitando cada momento. A nativa deste signo pode preparar um álbum da sua gravidez ou escrever um pequeno livro de histórias que depois contará ao seu filho.
Por: Maria Helena

2 comentários

Comentar post