Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Bora petiscar uma placenta? ;)





Nem sei bem o que diga... Esta senhora ( Kim Kardashian) está sempre no centro de polémicas..

Lá que é muita bonita é, acho que ninguém discorda disso, e com ela e o seu protagonismo e a sua imagem espalhada pelo mundo fora em tudo o que é revista e publicação do social e de moda, as mulheres com curvas voltaram também a ficar em voga, mas a verdade é que o é, não só pela sua genética, mas também a muito custo.

Muitas horas dedicadas a tratamentos de beleza, unhas, cabelos, muito dinheiro gasto em cremes, quilos de maquilhagem.. e agora...uma "ideia peregrina..": Comer a  própria placenta, para ficar "eternamente jovem". 

Ok, ok.. pronto, podem dizer: " mas cada qual faz o que quiser da sua própria placenta"... e eu digo.. "Pois, sim senhora... e cada um também pode fazer o que quiser com o seu chichi e o seu cócó.." Certo? Mas é nojento, não é??

Não é, no entanto a primeira, talvez a mais falada sim, a mais mediática. E à parte da questão da beleza, diz quem acredita nos benefícios de "paparicar" este orgão... que, o mesmo,  ajuda a combater a depressão pós parto, a repor os nutrientes perdidos durante a gravidez e estimula a lactação... Será?

Enfim, a minha questão, à parte do "nojento da coisa" ( acho que já inventaram comprimidos com as propriedades da "coisinha"- menos nojento... mas no fundo ela tem que vir de algum lado não??) é o sublinhar da obcessão da juventude que me está a meter aqui confusão. Partindo mesmo do princípio que esta "iguaria" até nos rejuvenesce...epá... qual de vocês o faria, para atrasar assim uns aninhos de pés de galinha?

Não entendo o pânico instalado nesta sociedade, no que respeita à maturidade de uma mulher, fogo, a que futilidade nos estamos a entregar??

 E se vira mesmo moda? Já imaginaram? Os hospitais e as maternidades passarão a ter um departamento/ serviço take away de placentas grelhadas, cozidas ou estufadas ? ( sim... li algures que o Tom Cruise comeu a da sua filha, quando esta nasceu e que  existem, nos Estados Unidos uma data de livros que ensinam a cozinhar!! sim, a cozinhar a dita... bahghhhhhgggg!)


E esta heimmmm??

Alguém está numa de experimentar??

Não me "obriguem " a ter um 3º filho, para  conseguir encontrar o elixir da juventude... sim... que as outras duas placentas (das minhas gravidezes)... já eram e não há placenta que se aguente tanto tempo!!! :) - quer dizer.. e alguém já terá pensado em congelar e fazer negócio com isso!?

Nos dias de hoje, parece-me mesmo que vale tudo!!




7 comentários

Comentar post