Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

My look Barriga "assim assim"


Encontrei esta foto dos meus 3 meses de gravidez (13 ou 14  semanas).

Um bom exemplo de uma altura em que não sabemos bem o que vestir, porque a barriga já cresce mas ainda não é "aquelaaaa" barriga.

Os calções têm de ser de um número já maiorzinho e uma camisa (esta é da LEVIS - custou mais ou menos 60 euros) ou túnica que não apertem na barriga fazem um fluido muito bonito e agradável de usar.

A mala é da PARFOIS (24 euros)- cuidado não andem com malas com muito peso - e as botas da FOREVER (já têm dois anos e custaram mais ou menos 50 euros). Adoro peças brancas mas SEMPREEEE em pele verdadeira, senão dão um ar "brega" que me arrepia.

Os óculos que uso são os Shiny Avana da Ray- Ban e custam na nova coleção à volta de 130 euros.

Ah... Eu ando sempre com o Afonso na brincadeira e as "cavalitas" não são excepção (como se escreve agora??? exeção? será!? que horror...) mas por favor: Cuidado! Principalmente até aos 3 meses quando a gravidez ainda está "tenrinha"... Tudo com conta, peso e medida. Quando há crianças pequenas por perto é dificil resistir-lhes... mas não se esqueçam de proteger o vosso outro tesouro. No fundo acho que acaba por ser inato, no entanto cá fica a chamada de atenção!

1 comentário

Comentar post