Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

"NET O MEU GRANDE AMOR" ENTREVISTA SOFIA NOVAIS DE PAULA




CONHECI A "SOFIA ENERGIA" HÁ UNS BONS ANOS, NEM IMAGINAM ONDE? NUM WOKSHOP DE DANÇAS ORIENTAIS!! LOL ! JÁ NA ALTURA, AMBAS TINHAMOS A "MANIA DA DIFERENÇA" E NÃO PARÁVAMOS COM ATIVIDADES NOVAS.

O TEMPO PASSOU E FUI-A ENCONTRANDO MUITO PONTUAMENTE, SEMPRE QUE TAL ACONTECIA O SEU ESTILO IRREPREENSÍVEL MUITO COSMOPOLITA E COQUETE CHAMAVAM-ME A ATENÇÃO.

ATÉ QUE UM DIA DEI QUE CARAS COM O DIÁRIO DE UM BATON, UM BLOG MUITO AO ESTILO DOS BLOGS BRASILEIROS DE BELEZA, EIM QUE O CENTRO É, SEM DÚVIDA A LEITORA. MUITOS TUTORIAIS, MUITAS OPINIÕES LIGADAS A BELEZA, DIVULGAÇÃO DE MARCAS, CONSELHOS PRATICOS ACERCA DE MODA... 

A VERDADE É QUE SÓ O A SUA PÁGINA DE FB JÁ TEM QUASE 3O MIL FÃS E A SOFIA DEDICA-SE DE CORPO E ALMA AO PROJETO.

SE VOCÊS PASSEIAM MUITOS PELAS REDES SOCIAIS, ACREDITO QUE JÁ TENHAM "ESABARRADO" CO ELA. SE NÃO, DE CERETZA QUE VÃO FICAR APANHADAS PORE ESTE "MINI FURAÇÃO" DE MULHER.







1- O que significa a internet para ti?

 Estar ligada ao mundo. Sinto-me isolada quando não estou online J



2- Quantas horas dedicas por dia à tua página? Tens alguém a trabalhar contigo ou dás "conta do recado" sozinha?

Estou atenta praticamente o dia todo e trabalho de manhã à noite completamente sozinha



3- Qual o tema sobre o qual te dedicas? Foi-se alterando, desde que começaste ou manténs-te fiel à ideia inicial?

Sim inicialmente só falava de moda, maquilhagem, etc. Hoje em dia uso esses temas como acessórios da minha preocupação principal que é a auto-estima das pessoas



4- De onde surge a tua inspiração para as publicações que fazes?

 Em tudo o que faço, vejo, leio J



5- Passas a vida a pensar na página/blog/FB do teu projeto? Ou consegues fazer distinção entre a vida privada e os momentos que lhe dedicas?

 Sim penso muito, acho que faz parte já da minha vida privada,
Para além disso como não tenho nenhum companheiro por enquanto é mais fácil estar dedicada a tempo inteiro, pelo menos ninguém reclama lol


6- Até que ponto é que deixas que o teu público influencie o teu trabalho?

 Muito, vou medindo e evito algumas más energias



7- Por falar em trabalho... o teu blog/página é trabalho ou lazer

 As duas coisas, é também uma terceira – terapêutico



8- Críticas/apoios/histórias ligadas aos mais próximos (marido, filhos, amigos). O que eles acham e como os incluis no teu trabalho? Abres a tua vida privada ao público?

O meu irmão tem sido o meu gurú, a grande ajuda no meu crescimento pelo seu conhecimento em redes sociais. Os meus pais acham imensa graça e ficam muito orgulhosos quando descobrem que os amigos deles são meus seguidores. Os meus amigos são únicos e maravilhosos e tenho a sorte de muitas pessoas me quererem bem e ajudarem muito em várias áreas. Marido quem sabe um dia venha a ter J

9- O que aprendeste ao longo destes meses/anos (refere por favor há quanto tempo que tens o teu espaço na net) e como te relacionas com o futuro do teu projeto? Até onde queres chegar? Ambições..


Tenho o blog há 4 anos e tem sido uma experiência única, porque consegui provar a mim mesma que quando quero consigo e que afinal sou mais forte e resistente do que pensava. Quero crescer, editar um livro, ir mais à televisão. Quero chegar a mais pessoas que precisam de ajuda de acompanhamento. Sei que tenho um bom impacto nos meus seguidores porque acreditam na minha credibilidade. Para mim isso e tudo.
Vou tentar no futuro não me sentir tão afectada pelas má línguas isso deita-me completamente a baixo.


10- Para ti Ser Mulher é...

tudo é a base da minha felicidade