Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

Amor incondicional e terapeutico





Chegada de viagem, exausta. Direta de Viseu, onde toquei ontem.. mas não podia ficar mais feliz... A vida é um mar de sorrisos quando chegamos perto de um Amor tão inexplicavelmente gigante...

 

 

 

O Afonso pediu me leitinho e pão com mel!! (Yupii!! Ele teve quase 4 dias sem querer comer nada, nem goluseimas, emagreceu, temos andado muito melindrados com a gastroenterite que felizmente está a passar!!). Depois vimos agarradinhos o "Menino das Estrelas" no Baby tv, ele disse "Amo a ti" e adormeceu..

 




A Matilde já diz que tem 1 ano com o dedinho e aponta para os piupius do "céu" da casa da avó Cinda  Tão querida... E para fazer as minhas delícias...acabámos agora as duas a noite, agarradinhas a rir e a fazer cucús e miminhos ... 



Tão bom meu Deus!! O resto?... As coisas menos boas, as pessoas e os acontecimentos com a energia trocada, os mal entendidos, as discussões, o cansaço, as injustiças, os problemas??.. Tudo, tudo passa, melhora.. cura ao chegar a este ninho.



Obrigada meus filhos. Vocês são o meu lar... (e quem me dera passar mais e mais tempo com vocês, sem ter que andar tanto tempo fora... talvez um dia, juro que luto diáriamente e com afinco para que esse dia chegue de vez....)