Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Barriga Mendinha

Barriga Mendinha

4 feira, 16, as Amoreiras fazem anos e eu ajudo a "embalar" a festa

"Amoreiras, Amoreiras...
Amoreiras Shopping!!
Uma Cidade dentro da Cidade...
Amoreiras shopping!"...
Era este o refrão, da música cantada pelo Paulo de Carvalho em 1985!!!
Meu Deus... Passaram 28 anos. E sim, eu lembro-me como hoje, de ouvir e cantarolar essa entoação com o entusiasmo de quem ia receber na nossa cidade um espaço grande, moderno, com as melhores marcas..
Eu tinha 9 anos... e durante outros tantos nove mais nove... por lá me passeei, fiz compras, bebi cafés, tive encontros, estourei cartões de crédito, assisti a eventos fantástico... e agora... agora, na próxima 4a feira... EU vou fazer parte de um deles!
Para mim, este Centro Comercial é, sem desprimor aos outros conceitos, um símbolo de Well Beeing. O " centro comercial dos ricos e de bom gosto". Sempre o foi, e mesmo com a crise a afectar tudo e todos e a fazer "das suas", ditando o fecho de algumas lojas emblemáticas ... a verdade é que passear e fazer compras nas Amoreiras continua a ser especial.
E dia 16.. na grande festa do 28º aniversário, eu estarei a "embalar" coma minha música todo este ambiente que me é tão familiar.

 

Uma celebração dentro de um evento que promete ser mais do que uma “simples” festa de aniversário. A esta comemoração junta-se, entre outros, o concurso promovido pela L’Agence - Go Top Model. Uma passagem de modelos com os finalistas de um casting que decorreu no Centro e que irá eleger os próximos talentos da agência de modelos. 
 
E para vocês...Mamãs... este é um dos programinhas a que vocês podem ir na boa!!! Começo a tocar as 19h, há desfile.. é aberto a todos, dá para ir com bebés e filhotes..
A quem for de Lisboa, aqui fica o convite :)